Comunicação

Notícias

Home > Comunicação > Notícias


Inovat, a mais nova empresa do Grupo União Química
A mais recente aquisição da União Química fortalece a estratégia de negócio de terceirização da produção de medicamentos para a indústria farmacêutica.

A mais recente aquisição da União Química fortalece a estratégia de negócio de terceirização da produção de medicamentos para a indústria farmacêutica. Localizada em Guarulhos (SP), a unidade passou a fazer parte da União Química em 2017.

Com mais de 300 colaboradores, a Inovat possui uma área construída de aproximadamente 38 mil m² e tem capacidade de produzir 35 milhões de ampolas, 95 milhões sólidos, 31 milhões de pomadas, 25 milhões de frascos e 9 milhões de saches por ano. Em suas instalações, a manufatura cumpre com as exigências das agências regulatórias nacionais e internacionais que conferiram a ela as certificações mais importantes e renomadas do mundo, entre elas o FDA (Food and Drug Administration) FDA-Filipinas, SFDA, TGA, JMAFF e a EMA (órgãos regulatórios da Arábia Saudita, Austrália, Japão e Europeia) para a exportação de produtos para mais de 70 países dos cinco continentes.


Leia mais...

- Union Agener
- Inauguração Bthek