Institucional

Parque Gráfico (SP)

Home > Institucional > Parque Gráfico (SP)


Maximização de Recursos e Competitividade

O Parque Gráfico da União Química iniciou suas atividades em 1983, como uma simples unidade de blistagem e hoje suas instalações ocupam 13 mil m² de área total, sendo 10 mil m² de área construída, contando com um parque gráfico moderno e de alta tecnologia na área de impressão e com uma equipe altamente capacitada de aproximadamente 70 colaboradores.

Sua capacidade mensal de produção em unidades é de aproximadamente 16 milhões de cartuchos, 18 milhões de bulas, 25 milhões de rótulos adesivos e 6 toneladas de alumínio, além de também trabalhar com materiais promocionais para a indústria farmacêutica.

O fato de contar com uma Gráfica proporciona importante vantagem competitiva à União Química, uma vez que a comunicação direta e eficaz, assim como a maximização de recursos, tanto técnicos quanto humanos, permite a produção dos itens que o laboratório necessita com prazos e custos inferiores aos praticados pelo mercado.

Além disso, alinhada à Norma ISO 9000, a Gráfica estabelece especificações ainda mais rígidas no que tange à qualidade dos seus produtos, reduzindo significativamente os riscos de não conformidade.


União Química em números


3600
COLABORADORES
04
UNIDADES FABRIS
123
MIL M² DE ÁREA CONSTRUÍDA
01
CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO UNIFICADO
01
UNIDADE DE BIOTECNOLOGIA
01
PARQUE GRÁFICO