x

Xantinon® pelo segundo ano é patrocinador oficial do MasterChef Brasil

Atualizado em 28/06/2022

O primeiro comercial da nova campanha aconteceu logo no episódio de estreia na última terça-feira (17), na TV Band.

A ação publicitária do Xantinon, que ajuda no funcionamento do fígado e metabolismo da gordura, marcará presença ao longo de toda a competição entre os cozinheiros participantes. O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa, é parceiro durante a campanha. Além do programa na TV Band, os comerciais de Xantinon® serão divulgados no Digital. 

“Xantinon é a marca líder no mercado de hepato-protetores*, com uma linha completa de apresentações vem reforçar sua liderança e sua relevância para o cuidado do fígado. Como parte da estratégia de visibilidade da marca, seguimos com essa parceria de sucesso, que permite uma comunicação arrojada com o grande público”, explica Paulo César Marques Pinto, Diretor Comercial da Unidade de Negócio Farma, da União Química.

Ficha técnica da campanha

Direção: Renato Guirra

Direção de Merchandising: Raquel Verdenacci

Produção: Milena Schwindt e Talira Manñes

Coordenação de Merchandising: Valéria Santana

Produção de Merchandising: Ana Luiza Vieira

Direção de Fotografia: Anderson Capuano

1o Ass. de Câmera: Francisco Bento

2o Ass. de Câmera: Rodrigo Nunes

Som Direto: Daniel Matsumoto

Direção de Arte: Luiza Conde

Produção de Arte: Julia Luiza

Produção de Gastronomia: Giovanni Silvestre

Contrarregras: Henrique Ballastreri e Roni Nascimento

Roteiro: Janaina Gosn

Pós-produção: Fábio Rouge e Paulo Borges

Videografia: David Afonso

 

Sobre a União Química 

Com capital 100% nacional e com 85 anos de história, o Grupo União Química se posiciona entre as maiores indústrias farmacêuticas brasileiras, com crescimento de mais de dois dígitos ao ano, nos últimos cinco anos. A estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma (OTCs, Marcas e Genéricos), Genom (Unidade de Prescrição Médica), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener Saúde Animal e Terceirização para grandes empresas nacionais e multinacionais. 

O Grupo possui um dos maiores complexos industriais do mercado farmacêutico, com nove plantas e um centro de distribuição que atendem com excelência às normas nacionais e internacionais de produção e distribuição de medicamentos. As Fábricas Bthek (DF) e Union Agener (EUA) são dedicadas à pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos biotecnológicos. A biotecnologia faz parte do presente e do futuro do Grupo União Química. Siga a União Química no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

* fonte IQVIA MAT’Abr22, em unidades





Ir para o topo