A Unidade Fabril de Pouso Alegre (MG), se destaca na produção de medicamentos injetáveis (pós, líquidos e liofilizados), colírios estéreis, hormônios (sólidos e injetáveis), antibióticos e cosméticos. Mantém corpo técnico especializado e altamente qualificado para o atendimento dos requisitos de qualidade destas formas farmacêuticas.
Com início de suas operações no ano de 2000, a unidade possui uma área total de aproximadamente 23 mil m² com cerca de 20 mil m² de área construída e equipe de, em média, 1070 colaboradores. Seu parque fabril está equipado com maquinários de referência mundial de alta tecnologia e capacidade produtiva.
Apesar de destacar-se pela produção de hormônios orais, a unidade de Pouso Alegre possui um vasto portfólio de produtos/formas farmacêuticas:
– Injetáveis: pós, líquidos e liofilizados;
– Colírios estéreis: Soluções e suspensões;
– Hormônios: Sólidos e injetáveis;
– Antibióticos;
– Cosméticos.
Copyright © 2020 União Química. Todos os direitos reservados