x

União Química participa de evento com Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) em Pouso Alegre

Atualizado em 29/07/2022

Farmacêutica abriu 80 vagas na cidade e irá receber candidatos na praça de Esportes

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 30 de julho, na Praça de Esportes Alvarim Vieira Rios (Rosão), em Pouso Alegre (MG), acontece o festival Rock in P.A. E além das atividades músicas e de serviços aos cidadãos, os participantes terão a oportunidade de candidatar-se as vagas de emprego oferecidas pela União Química.
Entre as 10 maiores farmacêuticas do Brasil, a União Química abriu 80 vagas na cidade, para profissionais com ensino médio ao superior. As posições são para diferentes áreas, como administração, manutenção, logística, qualidade e produção, além de vagas destinadas para estagiários.

Os profissionais selecionados serão contratados em regime CLT e terão diversos benefícios, entre eles participação nos lucros, assistência odontológica e médica, previdência privada, seguro de vida, vale alimentação, clube para lazer, transporte por fretados, participação do programa “Festejando com você” que dá direito a um dia de folga no mês de aniversário, um salário mínimo adicional no mês de nascimento do filho e ainda um salário mínimo adicional no mês do casamento.

Além de visitar o espaço da União Química e cadastrar-se para as vagas durante o evento, os interessados em fazer parte do time de colaboradores da empresa podem enviar o currículo através do e-mail selecao.pa@uniaoquimica.com.br ou presencialmente no endereço Av. Prefeito Olavo G. de Oliveira, 4.550, Aeroporto, Pouso Alegre (MG) – que funciona de segunda-feira a quinta-feira.

O Rock in P.A é uma iniciativa da Prefeitura e tem o objetivo de oferecer uma série de serviços gratuitos para o público, incluindo o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) – da Câmara Municipal de Pouso Alegre – que promove a aproximação de candidatos com as empresas contratantes.

Serviço

Rock in P.A
Dia 30 de julho de 2022
Praça de Esportes Alvarim Vieira Rios, o Rosão
Início às 9h com encerramento das ações de serviços ao público às 16h50
17h início das apresentações musicais com encerramento previsto para às 23h30

Sobre a União Química

Com capital 100% nacional e com 85 anos de história, o Grupo União Química se posiciona entre as maiores indústrias farmacêuticas brasileiras, com crescimento de mais de dois dígitos ao ano, nos últimos cinco anos. A estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma (OTCs, Marcas e Genéricos), Genom (Unidade de Prescrição Médica), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener Saúde Animal e Terceirização para grandes empresas nacionais e multinacionais. O Grupo União Química possui um dos maiores complexos industriais do mercado farmacêutico, com dez plantas e um centro de distribuição que atendem com excelência às normas nacionais e internacionais de produção e distribuição de medicamentos. As Fábricas Bthek (DF) e Union Agener (EUA) são dedicadas à pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos biotecnológicos. A biotecnologia faz parte do presente e do futuro do Grupo União Química. Siga a União Química no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

Atendimento à imprensa União Química |FSB Comunicação

Juliete Lino | juliete.lino@fsb.com.br | (11) 9.7993-5429
Daniel Oliveira | daniel.oliveira@fsb.com.br | (61) 9 9634-1870





Ir para o topo