x

União Química Participa do Evento CIOP | CIEPO

Atualizado em 27/05/2025

A União Química marcou presença nos dias 23 e 24 de maio, em Florianópolis (SC), no CIOP | 32º Congresso Internacional de Oculoplástica e no CIEPO | 11º Congresso Internacional de Estética Periocular.

Nossa participação, através da unidade de negócio Genom, reforça o compromisso com a atualização científica, o relacionamento com os médicos especialistas, e a divulgação do nosso portfólio de excelência. É também uma oportunidade estratégica para fortalecer parcerias e levar adiante a nossa mensagem institucional no segmento oftalmológico.

Estamos prontos para compartilhar conhecimento, trocar experiências e seguir contribuindo com a saúde e a inovação no cuidado ocular.


Sobre a União Química 

Com capital 100% nacional e com 88 anos de história, o Grupo União Química se posiciona entre as maiores farmacêuticas brasileiras. A estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma (OTCs, Marcas e Genéricos), Genom (Prescrição Médica), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener Saúde Animal e Outsourcing para grandes empresas nacionais e multinacionais. 

O Grupo União Química possui um dos maiores complexos industriais do mercado, com nove plantas e um centro de distribuição que atendem com excelência às normas nacionais e internacionais de produção e distribuição de medicamentos. A fábrica Bthek (DF) se dedica à pesquisa, ao desenvolvimento e à comercialização de produtos biológicos. 





Ir para o topo