x

União Química leva Inteligência Artificial, conexão e sessões “hot topics” para o 28º Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia

Líder em contraceptivos orais na América Latina, farmacêutica traz debate central sobre sangramento uterino anormal e suplementação na gestação durante maior evento do setor, em São Paulo  

São Paulo, XX de agosto de 2023 – A União Química, farmacêutica multinacional brasileira, por meio da sua unidade de negócios Genom, reúne grandes especialistas da área de ginecologia e obstetrícia para atualização e sessões “hot topics” sobre Sangramento Uterino Anormal e Suplementação na Gestação, em 28º Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia. Serão promovidas três sessões por hora, de 15 minutos cada, em arquibancada montada em estande de 99 m².

Entre as ativações também haverá o lançamento da campanha de um contraceptivo referência no mercado nacional desenvolvida por Inteligência Artificial (IA), que contou com a contribuição de médicos, onde foram recriados diferentes perfis de pacientes baseadas nas características trazidas pelos especialistas, e que será destaque durante o maior evento do setor, organizado pela Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP).

De acordo com Fernando Marques, presidente da União Química, “a nossa liderança em contraceptivos hormonais orais reforça nossa posição em ginecologia e nos sentimos motivados a impulsionar a área tanto com atualização científica como com novidades para evoluções na saúde da mulher.”

No stand também serão levadas as marcas de contraceptivos referência no mercado nacional, além de ativações com diversos produtos da linha dermatológica e ginecológica. A campanha deste ano trará o mote “Conectado Todo o Tempo” e abordará como os medicamentos conectam há anos com os médicos ginecologistas com as mulheres.

SERVIÇO

Evento: 28º Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia – SOGESP

Data: 17 a 19 de agosto de 2023

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo/SP

Sobre a União Química

Com capital 100% nacional e com 86 anos de história, o Grupo União Química se posiciona entre as maiores indústrias farmacêuticas brasileiras, com crescimento de mais de dois dígitos ao ano, nos últimos cinco anos. A estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma (OTCs, Marcas e Genéricos), Genom (Prescrição Médica), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener Saúde Animal e Terceirização para grandes empresas nacionais e multinacionais. O Grupo União Química possui um dos maiores complexos industriais do mercado farmacêutico, com nove plantas e um centro de distribuição que atendem com excelência às normas nacionais e internacionais de produção e distribuição de medicamentos. A fábrica Bthek (DF) se dedica à pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos biotecnológicos. A biotecnologia faz parte do presente e do futuro do Grupo União Química.

 



Ir para o topo