x
Novidades

Fique por dentro dos principais conteúdos, notícias e novidades.



Campanha Vodol

Marca recria campanha com novo jingle e traz uma forma leve e descontraída para falar sobre a micose

É verdade que falar sobre alguns assuntos relacionados à saúde e bem-estar pode ser um tanto constrangedor pelo simples fato de serem considerados íntimos. Mas para prevenir, é importante quebrar este tabu e buscar uma maneira mais agradável de se comunicar com o público.

Quanto o tema é micose, podemos dizer que a União Química tirou de letra. Não só por oferecer o Vodol, um medicamento indicado para o tratamento dos diferentes tipos de micose, mas também por comunicar os seus atributos de forma leve, descontraída e bem-humorada.

Foi com este tom que a campanha “Acabe com a festa dos fungos” foi criada há dois anos. Seu sucesso foi tão grande que em 2020 ela retorna com um novo jingle e um alcance estendido para os canais on-line.

Para Flaviana Ferreira, Gerente de Produtos, mesmo para uma marca com 45 anos de trajetória, líder e sinônimo de categoria os investimentos em comunicação são de extrema importância: “Por meio da campanha, buscamos manter a relevância do Vodol no mercado e perpetuar sua liderança, qualidade e benefícios para novas gerações de consumidores”, afirma.

Para ver a campanha clique aqui.

Fique esperto
Vale lembrar que a micose acomete a todos, desde crianças a idosos, independente do cuidado e higiene pessoal. É uma infecção causada por fungos, que atinge a pele, o couro cabeludo e as unhas. Costuma ser caracterizada por descamação e irritação na região afetada, variando conforme o local do corpo em que se manifesta. Alguns tipos de fungos vivem naturalmente em nosso corpo sem causar qualquer tipo de sintoma.



Ir para o topo